sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Cuidados com os cabelos


Oi vaidosas de plantão, hj vim falar pra vcs um pouquinho sobre um produto para o cabelo que comecei a usar essa semana e estou adorando, mesmo tendo começado a usá lo recente em apenas duas aplicaçõe s ja consegui notar um resultado. Esse produto é um creme de hidratação FORCE RELAX sistema fibra inject, da L'oréal paris, uma marca já bem conhecida pela maioria de nós,.
  O nosso cabelo sofre danos diários como sol, poluição, agua do mar piscina enfim estes fatores aí já conseguem por si só "detonar" nossas madeixas, além disso nós mulheres não dispensamos certos produtos e aparelhos para deixar nossos cabelos mais bonitos mas que tbm causam um grande estrago: secador, chapinha, baby liss, alisamento, e tintura grandes vilões mas que nós não vivemos sem, rsrsrs. Aí que entra em cenas esses nossos aliados os cremes para hidratação dos fios, para reparar os danos causados pelos produtos acima citados, mas vale a pena ressaltar tbm que o cuidados começa de dentro pra fora com nossa alimentação que deve ser rica em vitaminas proteínas e minerais. Com a contínua hidratação nossos cabelos se tornam mais resistentes sedosos e macios, e aí que entra em cena um bom creme de hidratação, um bom shampoo. Cuide muito bem de seu cabelo, e ele te retribuirá com um balanço natural brilho e maciez, um cabelo de "diva" sem muito esforço .


 Esse pote tem 500g, tem um cheirinho muito bom, sabe aquele cheirinho que de produto que vocêsó sente quando vai ao salão? esse creme tem esse cheirinho, e você consegue notar um bom resultado já nas duas primeiras aplicações, Basta 5 min, mas se seu cabelo estiver muito ressecado pode deixar uns 10 á 15min. e uma vez por semana hidrate suas madeixas,






O preço dele é um tanto "salgado" jesus me abana, kkkkk,R$ 155,00 mas vocêpode achar mais em conta na internet, ah como o produto é bem consistente, usa -se bem pouco pode durar até um ano. 




A linha completa  desses e outros produtos você encontra na sephora: http://www.sephora.com.br/
 Bjsss vaidosas.

2 comentários:

fabiano zulin disse...

Adorei as dicas sobre cabelo, muito bom.

fabiano zulin disse...

Adorei as dicas sobre cabelo, muito bom.

Postar um comentário