terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O que esta rolando......


Oi meninas!! tudo certo?

É pra mim está mais ou menos.

Pequei uma gripe fora de época, e tem época de pegar gripe? kkkkkk sei lá.

Enfim, domingo tentei gravar mas foi impossível, meus olhos estavam sensíveis de mais e lacrimejavam sem para, não tinha Cristo que fazia os cílios postiços colarem, minha voz tava horrível, pra quem me acompanha no instagram pode ver nos stories.

E nos últimos dias parece que a macaca tava solta, era só eu sentar para gravar que algo acontecia me impedindo de gravar , fico triste pois na´gosto nenhum pouco de deixar o canal abandonado.

Ainda estou bem ruim da garganta, estou me cuidando para sarar logo, e voltamos nossa rotina de videos.

Um super bj no coracão de cada um e cada uma de vocês que me acompanham.

Com carinho.

Erika.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

RESENHA : SHAMPOO E CONDICIONADOR EUDORA SIÀGE/ REJUVENESSE OS FIOS.....


                              Olá meninas ! tudo certo?

Há umas duas semanas já venho usando os produtos da linha http://www.eudora.com.br/ Siáge rejuvenesce os fios.

 Como todos sabem os cabelos envelhecem assim como a nossa pele.
E com o passar dos anos ele ficam fracos e sem vida, opacos e  quebradiços.

Assim como a pele que precisa de cuidados  para retardar o envelhecimento os cabelos também merecem cuidado.

Infelizmente não é na primeira aplicação que o cabelo já muda da "água pro vinho", mas devagar e com uso continuo dos produtos. já usei por duas semanas para começar a ver os primeiros sinais de mudança.



O shampoo contém  250 ml e o condicionador 200ml.

Seus agentes principais são:
Arginina e pepitídeos.


Com exclusiva tecnologia AFFINITÉ 3D.











O objetivo da linha e rejuvenescer os fios  enfraquecidos quebradiços e sem viço. prometendo aumentar a espessura do fio e aumentar a massa capilar. Deixando as cabelos mais fortes das raiz as pontas  e muito mais encorpados. mais brilhantes e com menos queda dos fios. 

Deixando-os mais 10 anos mais jovens em 4 semanas.



Caracteristicas:


O shampoo é bem consistente não tem a necessidade de aplicar duas vezes, mas sou meio sistemática com estas coisas, e acho que só limpa com a segunda lavada, ja notei que da uma certa hidratatada com a plicação do sampoo.
 ele deixa o cabelo bem limpinho e com a quele cheirinho de salão sabe, que nos mulheres amamos. (esse foi um ponto bem positivo pra mim).

o condicionador é bem incorpado  parece mesmo uma mascara para os cabelos, deixei agir uns 3 minutinhos mais ou menos e deixou meu cabelo bem macio, sabe, ameiiiiii demais.

O produto age mesmo nos fios penetrando profundamente não solta resíduos e na hora do enxágue penetra mesmo nos fios . Na hora de pentear já tive facilidade mesmo nates de aplicar o creme de pentear.




Eu estou amando o resultado. e super indico a todos

Lembrando que cada cabelo tem uma forma diferente de reagir aos produtos e as veze o que ficaria bom nos meus fios  as vezes não ficaria no seu. e vice versa.

em minha opinião o produto cumpre sim oque promete, notei meu cabelo bem macio, bem hidratado com um brilho, e com balanço.

E aí já conhecem os produtos desta linha?

se não, vale a pena testar.

se já usou me conte o que achou.

te vejo em breve.



os valores estarão nos catálogos de sua revendedora Eudora.

***valores sempre variam  a cada campanha.














um super beijoooooooooooooooo.!!!!!!!

Érika. 

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

É CARNAVAL........ COM SUGESTÃO DE FANTASIA......


Eu sei que carnaval pode tudo... mas falando serio.....eu me presto por este meu blog né 😍. O tutorila que preparei para hoje é ára quem vai curtir um CARNAVAL de verdade.
Improvisei uma fantasia com o que tinha em casa, e caprichei na maquiagem...... com tudo que temos direito.

Então....divirta-se!







Para esta maquiagem usei:

para fixar a sombra

  • corretivo bege 02 Natura Aquarela;
Nos olhos:
  • Paleta Catherine Hill;
  • delineador líquido Natura Aquarela;
  • pigmento branco( encontrado em  lojas de cosméticos);
  • mascara de cílios Tango;
  • cílios eyeslashes;
Na pele para contorno:
  • beach bronze da Yes;
  • Bronzer vult soleil
  • Iluminador Glow
Nos lábios:
  • batons: Wine Ricosti para cotorno e Glam da Ricosti no meio dos labios.
venham conhecer duas lojas otimas de produtos de maquiagem e cosméticos:
http://www.supergloss.com.br/
https://www.shopbela.com.br/

Agora é so adaptar, treinar e cair na folia!!!

Mereço muitos comentários né!💋😊😊😊😊😊😊😀

bjs 

Erika.